Casual Gaming
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

DLC Modern Warfare 2

2 posters

Go down

DLC Modern Warfare 2 Empty DLC Modern Warfare 2

Post  Sh@D0w_bOX Tue Feb 23, 2010 7:05 am

Venho por novidades e fontes que tenho vindo a ver.

Relativamente ao tanto esperado DLC que será um MAP PACK e novas adesões e 3 modos provavelmente que já estão incorporados no jogo original designados por (Global Termonuclear War, VIP Assasination e Outro semelhante a cage match)
Em o que eu sei, é o facto que o DLC será exclusivo durante 1 mês inteiro para os jogadores da XBOX(Visto a microsoft querer tudo para si óbvio) pig que será aproximadamente lançado em inicio de abril, em maio os jogadores de PS3 e PC terão acesso ao DLC, quanto ao facto se será para pagar por ele ou não ainda é mistério, (já não bastou 59.99€ pelo jogo todo bugado etc...claro que eu nao comprei por 59.99€ sou parvo secalhar lol! )

Pelas confirmaçoes da IWNET pelo Twiter(fourzertwo) podemos esperar por:
-Novas Callsigns, (titulos e emblemas, resumindo novos challenges)
-Novos mapas (Fontes dizem alguns virem a ser remake de mapas do COD 4 e COD 2, e outros de origem)
-Novos Modos de jogo, visto os que eu dize acima não fui muito claro, como eu dixe, na linha da base de dados e pessoal pela linha de comandos consegue criar um private match com esses tais modos que não xegaram a ser completados ou então a IWNET decidiu guardar para lançar para o futuro)
-Rumores dizem "CAMOS" novas vão aparecer, tais como o famoso que tanto querem e que foi subsituído pelo FALL CAMO(parece vomitado aquela merda Suspect ) GOLDEN CAMO, ah pelo youtube videos de outro camo escondido chamado de "Blue Cheetah" esqueci-me de dizer, a GOLDEN DEAGLE tá incorporada no jogo em si mas só se consegue aceder fazendo coisas manhosas e tá exactamente igual ao modelo do COD4 aka Modern Warfare 1.
-Aperfeiçoamento da sua maravilhosa IWNET.

De momentos de tudo o que vi e sei isto é o que ah previsto, de mim espero pelos MAPAS, pk os de origem já enjoem um cadico.

Claro não esquecendo o facto que irão tratar de BUGS e exploits, e claro o que tudo quer, DEDICATED SERVERS, não é um caso morto, pelo contrário IWNET teve uma reunião com a maioria da comunidade de jogadores de PC, visto a IWNET ter sido uma ideia tão boa...mas ah que aceitar o facto não deu resultado e não nos vemos livres de xiters, não temos poder para expulsar um jogador nem sequer uma opção de voto uma estupidez tremenda e um BIG FAIL deles, de resto o jogo está formidavel metendo outras coisas fora aparte óbvio, resumindo, os DEDICATED SERVERS no futuro podem vir a ser bem possiveis, e senão for possiveis já ah gente a tratar de uma versão "NON STEAM" e para fazer host de servers tal igual como DEDICATED SERVERS com server browser e tudo, os tais nossos amigos que estão a fazer isso dizem que no final de março já temos qualquer coisa ^^.

E espero que isto tenha ajudado alguem ou dado um bocadito de "tusa" para quem pode esperar por isto, pelo principio ou meio de março já deveremos ter info do DLC + detalhada.

Hasta PPL! cheers


Last edited by Sh@D0w_bOX on Tue Feb 23, 2010 7:17 am; edited 1 time in total
Sh@D0w_bOX
Sh@D0w_bOX
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 2010-02-23
Idade : 35
Localização : São Miguel / Açores

http://shadowx1989.hi5.com

Back to top Go down

DLC Modern Warfare 2 Empty Re: DLC Modern Warfare 2

Post  shorty Tue Feb 23, 2010 7:15 am

Ora é isso mesmo, posso mostrar um video de um desses modos de jogo que se podem jogar com servers crackados.
A malta que anda a criar um mod para servers dedicados são os Teknogods, o gajo pede desculpa pela demora mas ele só faz isso depois do trabalho, então tem poucas horas por dia.

Golden Deagle (thanks to Shadow)


Global thermonuclear war gameplay
shorty
shorty
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 2010-02-23
Idade : 34
Localização : Pombal/Coimbra

http://www.diniscarvalho.tk

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum